Chat


Get your own Chat Box! Go Large!
Proibido xingamentos Proibido anuncio de outros blogs Qualquer descumprimento de regras iremos dar um banimento de 4 horas!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Câmara Criogênica Não perca!!

Nova Promoção Lançada:



Saiba Mais...







                    A nave Habbolella 3000 viajava tranquilamente pelo espaço até encontrar uma outra grande nave navegando fora de órbita nas estrelas. Em nossa abordagem, descobrimos no interior da aeronave, um raro.
Após investigarmos este misterioso Mobi, descobrimos se tratar de uma Câmara Criogênica. Para quem não sabe, câmaras criogênicas servem para a armazenagem de coisas a baixas temperaturas. Por exemplo, se você entrar em uma destas câmaras, você será congelado, podendo voltar a vida daqui a 150 anos!
Promoção 1:
Se você pesquisar pelos Quartos da Maandy encontrará um quarto com o nome Câmara Criogênica. Tudo o que você precisa fazer é conseguir entrar nestes Quartos e ficar deitado nas Câmaras Criogênicas até eu (Maandy) passar por la e anotar os 3 habbos deitados.
Passarei em horarios diferentes, de hoje Segunda-Feira 07/11 até Quarta-Feira 09/11 , e quem estiver nas Câmaras quando eu (Maandy) entrar, ganharão Um Emblema Inéditos mostrado no final da noticia e 1 raro!
Quem serão os Habbos que aguentarão por horas a fio, o frio das Câmaras Criogênicas?
(OBS: Há um Bug nas Câmaras Criogênicas, então muita atenção na hora de deitar, pois só serão aceitos quem estiver deitado corretamente, sem os pés para fora. xD)
Promoção 2:
Em dupla de 2 (Dois) habbos, construa no seu quarto uma Nave Espacial para que a Câmara Criogênica seja guardada em local seguro. Use e abuse da sua Criatividade; Depois de tudo pronto é só tirar um Print Screen (ou Prt Sc) e enviar a imagem da sua nave para o e-mail competicoeslella@gmail.com com o assunto Câmara Criogênica e no corpo da mensagem escreva os nicks dos participantes.
 Ou se preferir ospede a imagem (recomendo tinypic.come envie a URL ou link direto para competicoeslella@gmail.com e no assunto coloque Câmara Criogênica sem esquecer de colocar os nicks dos participantes.
Você tem até Sexta-Feira 11/11 para enviar a sua nave.
Vou escolher as 5 melhores duplas para levar um rarissimo, e o emblema mostrado no final da noticia.

Emblema que será entregue para a Promoção #1:
Emblema que será entregue para a Promoção #2:
BOA SORTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário