Chat


Get your own Chat Box! Go Large!
Proibido xingamentos Proibido anuncio de outros blogs Qualquer descumprimento de regras iremos dar um banimento de 4 horas!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O que está Acontecendo?

Como todos sabem hoje tiveram muitas surpresas no Habbolella , dois staffs saíram do Hotel!! Isso mesmo se não sabia acaba de saber são eles Miuky e Boring , Confira o recado de Miuky; Olá, pessoal. Eu venho através deste texto me despedir de vocês... Infelizmente meus problemas pessoais falaram mais alto e pediram para eu dar um tempo com tudo isso. Eu tive momentos ótimos em todos os lugares em que passei, assim como também tive momentos ruins, mas, afinal, todos temos, não é? Eu espero que o Lella continue crescendo e vocês se divertindo sempre aqui dentro. Façam as promoções, participem dos eventos, respeitem os staffs, lutem pelo sonho de vocês que um dia ele virá a tona. Tudo tem a sua hora e o seu lugar certo de acontecer. Um beijo a todos e até mais, talvez! 
 Já Boring não deu nenhum notícia o que será que aconteceu para ele sair? Muitos dizem que ele pediu demissão , agora resta saber se o Hotel vai ficar com esse "entra" e "sai" de Staffs esperamos cada vez que o Habbolella cresça e não venha a ser pior....


Fontes; http://habbolella.host.crazzy.com.br/articles/156-recado-de-despedida
            http://habbolella.host.crazzy.com.br/articles/154-promo-es-de-um-antigo-staff

11 comentários:

  1. Por favor me ajudeem .Um menino do habbolella está roubando todo mundo inclusive eu , roubaram minhas barras e moedas .. confiram : o nome dele é >>

    >>>>> ThePro-Man

    ResponderExcluir
  2. o habbolella ta em manutençao ta dando muito leg´lag´ nao sei como é

    ResponderExcluir
  3. Ñ Consigo Entrar No Lella Hotel Desde Ontem Está Dando Um Erro Chamado:Error 522 Pf Me Digam Quando O Lella Vai Voltar Ao Normal??

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha um quarto cheio de barras por volta de 120 barras de 500 reais, mas agora os quartos desapareceram e eu perdi as barras e todos os quartos já faz há algum tempo! Alguem pode me por favor explicar o que aconteceu?

    ResponderExcluir
  5. por que o lella n ta funcionando faz um bom tempo q paro e um dia antes de para um carinha estranho foi la em casa e falo q o lella ia sair do ar e paSSo um site q eu n decorei se alguem soube por favor me fala o nome do site bjos.........................................................OBG ♥♥

    ResponderExcluir
  6. O LELLA ESTÁ COM UM ERRO 522 OQUE E ISSO AJUDA POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  7. Não estou conseguindo entar mais no lella ta dando um tal de erro 522, aff eu qro voltar a jogar e da ultima vez que deu isso demorou mt tempo a voltar ao normal quero que consertem isso rapidamente pff !

    ResponderExcluir
  8. e pf botem um manual de como usar wireds!

    ResponderExcluir
  9. e pf botem um manual de como usar wireds!

    ResponderExcluir
  10. Não estou conseguindo entar mais no lella ta dando um tal de erro 522, aff eu qro voltar a jogar e da ultima vez que deu isso demorou mt tempo a voltar ao normal quero que consertem isso rapidamente pff !

    ResponderExcluir